Home / MP 228 pode ir para discussão em comissão na próxima semana na Alesc

MP 228 pode ir para discussão em comissão na próxima semana na Alesc
16/07/2020

MP 228 pode ir para discussão em comissão na próxima semana na Alesc

O SindSaúde/SC convoca a categoria para pressionar os deputados estaduais da Comissão de Finanças e Tributação para que aprovem as propostas de emenda da categoria à MP 228. A medida provisória está tramitando na Alesc e pode ir para discussão nesta comissão na próxima semana. Por isso, é importante que a categoria pressione os deputados que fazem parte da comissão a se posicionarem favoráveis as nossas pautas. Abaixo listamos os nomes e os contatos de cada um.

Além dessa pressão o sindicato está com uma campanha em outdoors e nas redes sociais para pressionar o governo para que negocie a MP 228. As conversações para garantir negociação na SES continuam. Fique atento aos chamados do sindicato e fortaleça a luta para que nossa pauta seja atendida.

COMISSÃO DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO

Presidente: Marcos Vieira - marcosvieira@alesc.sc.gov.br
Vice-Presidente: Luciane Carminatti - lucianecarminatti13@gmail.com
Membros:
Bruno Souza – contato@brunosouza.sc
Fernando Krelling – fernandokrelling@alesc.sc.gov.br
Jerry Comper - deputadojerry@gmail.com
José Milton Scheffer - josemilton@alesc.sc.gov.br
Marcius Machado - marcius.machado@alesc.sc.gov.br
Milton Hobus - miltonhobus@alesc.sc.gov.br
Sargento Lima - dep.sargentolima@alesc.sc.gov.br

Copie e cole os e-mails e pressione os deputados para que aprovem a proposta de emenda à MP 228.

📲 marcosvieira@alesc.sc.gov.br, lucianecarminatti13@gmail.com, contato@brunosouza.sc, fernandokrelling@alesc.sc.gov.br, deputadojerry@gmail.com, josemilton@alesc.sc.gov.br, marcius.machado@alesc.sc.gov.br, miltonhobus@alesc.sc.gov.br.