Home / Evento / Nesta sexta (16) – Assembleia dos Trabalhadores da Associação Mahatma Gandhi de São José

13/09/2022

O SindSaúde/SC convoca todas as trabalhadoras e trabalhadores da Associação Mahatma Gandhi locados nas unidades de São José para uma assembleia nesta sexta (16), às 17h, no auditório do SindSaúde/SC, em Florianópolis.

O objetivo da assembleia é encaminhar ações em relação ao descumprimento da empresa dos prazos para pagar o reajuste anual estabelecido em nossa CCT 2021/2022. Terminadas as negociações entre o sindicato e a empresa, o pagamento dos retroativos do reajuste anual seria pago após 30 dias. O prazo que a empresa tinha era até dia 5/9, mas foi descumprido.

Agora, o SindSaúde/SC já notificou a associação e a prefeitura de São José sobre a assembleia e as medidas cabíveis que podem ser tomadas, inclusive uma paralisação dos trabalhadores! Não recebemos qualquer resposta até o momento.

Precisamos unir todas e todos para garantir esse direito!

O que: Assembleia dos trabalhadores da Associação Mahatma Gandhi de São José; Quando: Nesta sexta (16), às 17h; Onde: No auditório do SindSaúde/SC - Rua Frei Evaristo, 77 - Centro - Florianópolis.