Home / Nota sobre a reunião de negociação com o governo

Nota sobre a reunião de negociação com o governo
05/02/2020

Nota sobre a reunião de negociação com o governo

A Comissão de negociação se reuniu com os representantes do governo do Estado na tarde do dia 05 de fevereiro de 2020 com a expectativa de receber uma proposta sobre a reposição das perdas salariais referentes às datas base dos anos 2017, 2018, 2019 e 2020, conforme compromisso assumido pelo governo.

Décio Vargas apresentou uma proposta inicial com índice bem inferior aquele que está sendo reivindicado e é de direito. A Comissão de Negociação tem como objetivo principal melhorar esta proposta inicial. Para tanto, ficou acordada a realização de nova rodada de negociação antes da assembleia do dia 12 de fevereiro, onde será apresentada a proposta final à categoria.

Dessa forma, é fundamental a presença de todas e todos nessa assembleia do dia 12 de fevereiro, que será realizada na Praça do Hemosc, com início planejado para as 13h30. Parece que hoje começou de fato a negociação. Para obtermos um resultado adequado, é necessário um forte engajamento da categoria. Participe da assembleia do dia 12/02. Juntos somos mais fortes!