Home / Geral / Nova assembleia dos funcionários do Caridade nesta quinta (23)

Nova assembleia dos funcionários do Caridade nesta quinta (23)
22/09/2021

Nova assembleia dos funcionários do Caridade nesta quinta (23)

Nesta quinta (23), o SindSaúde/SC convoca todas e todos os funcionários do Hospital de Caridade para uma assembleia decisiva em relação às pautas dos trabalhadores. Uma nova proposta da Hospital Care deve ser discutida na reunião, assim como os encaminhamentos para a audiência de sexta (24), em que sindicato, empresas e MPT devem finalizar as discussões em torno do PDV e encaminhar as demais pautas.

Por isso, a presença das trabalhadoras e dos trabalhadores é essencial nesta assembleia, para que se encaminhe uma proposta que contemple a todas e todos.

Para conferir a nova proposta de PDV na íntegra, clique aqui.

A assembleia será virtual, sendo que o link para participação será enviado nos grupos de Whatsapp da unidade. Se você é funcionária/funcionário do Hospital de Caridade e ainda não faz parte do grupo, entre em contato com (48) 98802-6157.