Home / Nova diretoria do SindSaúde/SC toma posse

Nova diretoria do SindSaúde/SC toma posse
27/06/2017

Nova diretoria do SindSaúde/SC toma posse

Na sexta feira (23/6), a nova diretoria "Lutar, quando a regra é vender" assumiu a gestão do SindSaúde/SC de 2017 a 2020. A cerimônia aconteceu no Hotel Cambirela, em Florianópolis e contou com a presença de cerca de 100 pessoas, entre elas representantes do SIMPE, Movimento Sinte pela Base, Aprasc, COREN, UFECO, Federação dos Funcionários da Fundação de Saúde de Santa Catarina, Intersindical, MST, que parabenizaram a gestão anterior "Sindicato é pra lutar" e saudaram a nova gestão.

"Aprendi muito em todos esses anos de sindicato e lá no início, em 2007, eu jamais poderia imaginar aonde iríamos chegar. Hoje somos uma entidade reconhecida nacionalmente pela combatividade", afirmou a ex presidente do sindicato, Edileuza Garcia Fortuna.

"Assumo esse desafio, porque sei que tenho ao meu lado pessoas comprometidas com a luta da classe trabalhadora", garantiu a nova presidente Simone Bihain Hagemann.