Home / Geral / Participe da Assembleia de Previsão Orçamentária 2022 e Prestação de Contas 2020 do SindSaúde/SC

26/12/2021

O SindSaúde/SC convoca todos os seus afiliados e afiliadas para a Assembleia de Previsão Orçamentária 2022 e Prestação de Contas 2020, nesta segunda (27) às 13h30. O evento é uma oportunidade para entender sobre o orçamento do sindicato e estar por dentro das atividades da gestão.

A assembleia ocorre em ambiente virtual, sendo que para acessar basta ir até o link bit.ly/assembleiaorcamentosindsaude próximo ao horário da reunião. A assembleia é destinada apenas aos filiados ao sindicato. É necessário estar identificado no momento de entrada.