Home / Geral / Piso da Enfermagem: Assembleia dos trabalhadores das empresas 100% privadas da Grande Florianópolis

15/09/2023

O SindSaúde/SC convoca toda categoria da Enfermagem que trabalha em empresas com atendimento 100% privado para uma assembleia que deve decidir os posicionamentos da categoria em relação ao Piso da Enfermagem. A assembleia também votará em relação à última proposta enviada pelos sindicatos patronais.

As empresas judicializaram o piso querendo negar e adiar o pagamento! A presença de todas e todos é essencial para retirar um posicionamento de categoria diante deste cenário!

Nesta segunda (18) - 18h30 No auditório do SindSaúde/SC Rua Frei Evaristo, 77

Além de decidir o posicionamento dos trabalhadores frente às tentativas de adiamento do pagamento do piso, a assembleia também decide os rumos da mobilização pelo piso!

A participação de todas e todos é essencial!