Home / Reunião de negociação adiada pela segunda vez pela Secretaria do Estado da Saúde

23/01/2020

Na última reunião de negociação de 2019, realizada no mês de dezembro, ficou pré-agendado novo encontro para o dia 16 de janeiro de 2020, onde os representantes do governo se comprometeram a trazer uma proposta concreta para reposição das perdas salariais dos Servidores estaduais da Saúde para ser apresentada à categoria. Nas vésperas da referida data, o sindicato foi contatado para que a reunião fosse transferida para o dia 23 de janeiro. No dia 21 de Janeiro, mais uma vez, recebemos uma ligação transferindo o encontro para as 14 horas do dia 5 de Fevereiro.

Entra governo e sai governo, mas as coisas não mudam. Os servidores da saúde continuam sendo Ignorados. Precisamos nos organizar então se a prometida proposta não for apresentada nessa reunião do dia 5 de Fevereiro, ou se houver uma nova tentativa de transferência da reunião. Já temos agendada nova assembleia geral da categoria para o dia 12 de Fevereiro, para juntos avaliarmos a situação e definir o rumo da nossa luta. Você servidor se organize, venha para a assembleia, pois ela é o espaço de discussão e de encaminhamentos. Maiores informações sobre essa Assembleia serão fornecidas posteriormente. Juntos somos fortes.