Home / Evento / Se junte à luta contra a Reforma da Previdência Estadual! Novo ato em frente à Alesc ocorre nesta quarta!

06/07/2021

Nesta quarta-feira (7), servidores públicos de diversas categorias voltam para a Alesc para pressionar os deputados a votarem NÃO à Reforma da Previdência Estadual. Dentro da assembleia ocorre uma reunião conjunta de três Comissões, para aprovação de um calendário de apresentação de emendas e realização de audiência.

Queremos ser ouvidos antes de novas emendas serem adicionadas à PEC. Não podemos deixar que o projeto se torne mais monstruoso do que ele já é! Por isso, um dos objetivos do ato é que a audiência pública seja realizada antes do projeto começar a tramitar.

A Reforma da Previdência é a forma com que o governo estadual encontrou para fazer com que os servidores paguem pelas terceirizações e privatizações dos últimos anos. A luta contra mais essa retirada de direitos não pode parar!

Marque presença na luta por seus direitos!

Ato contra a Reforma da Previdência Estadual Amanhã 9h30 Em frente à Alesc