Home / Geral / Segundo grupo do PDV do Hospital de Caridade vota nova data para encerramento do contrato

10/12/2021

O SindSaúde/SC encerrou na tarde desta sexta (10) uma votação para decidir nova data para a saída do segundo grupo de trabalhadores que aderiu ao PDV no Hospital de Caridade. Com mais de 97% dos votos, os trabalhadores decidiram por receber o aviso e se desligar da unidade no dia 24 de dezembro.

É a segunda vez que a data sofre mudança. O desligamento original do grupo estava marcado para o dia 31 de dezembro. Porém, em assembleia, como proposta da própria empresa, os trabalhadores decidiram por adiantar para o dia 21. A data foi novamente alterada por conta de problemas logísticos do hospital.

Agora, em segunda votação, a data para desligamento foi fixada no dia 24. As homologações no sindicato, que já estavam marcadas para os dias 27, 28, 29 e 30 de dezembro, continuam com as datas inalteradas.

Ao todo o formulário recebeu 85 respostas válidas, sendo que a proposta do dia 24 de dezembro teve 97,8% dos votos.