Home / Geral / Senado Federal aprova por unanimidade a preposição que garante uma fonte de recursos para custear o Piso Salarial da Enfermagem

20/12/2022

Na tarde de hoje, 20, o plenário do Senado Federal aprovou por unanimidade a preposição que garante uma fonte de recursos para custear o Piso Salarial da Enfermagem do setor público, das entidades filantrópicas e das prestadoras de serviços com no mínimo de 60% de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

O texto da preposição ainda precisa ser promulgado pelo Congresso Federal e depois será encaminhado para a sanção do Presidente da República.

Acompanhe as redes sociais do SindSaúde/SC para mais informações!