Home / Geral / Servidores do Hospital Celso Ramos realizam ato simbólico por mais medidas de controle da pandemia

10/03/2021

A categoria da saúde do Hospital Governador Celso Ramos realizou um ato simbólico na tarde desta quarta-feira (10) em frente ao hospital para exigir do governo do estado medidas mais restritivas de controle da pandemia. O objetivo é pressionar a administração pública para a realização de um lockdown, uma vez que a situação do estado tem demonstrado um estágio de contágio e mortalidade não experienciado ainda na pandemia.

Os mais afetados pela falta de comprometimento do estado têm sido os trabalhadores da saúde que, além de estarem mais vulneráveis, estão sobrecarregados pela alta na demanda. É por isso que as faixas estendidas simbolicamente em frente à emergência do hospital falavam essencialmente das dificuldades enfrentadas pela categoria, e o público do ato foram os próprios servidores da unidade hospitalar.

A manifestação foi realizada pelo SindSaúde/SC que realiza ainda outros atos simbólicos em outros hospitais. O calendário também inclui um ato pelo lockdown, que deve ser realizado nesta quinta-feira (11), em frente à Casa d’Agronômica.

Participe:

ATO PELO LOCKDOWN EM FRENTE À CASA D’AGRONÔMICA