Home / Geral / SES deve informar detalhes sobre o demonstrativo da folha de pagamento nesta quinta (23)

23/06/2022

O SindSaúde/SC foi até o RH da SES nesta quinta (23) para entender melhor a situação dos demonstrativos da folha de pagamento do mês de junho, disponibilizados online ontem, uma vez que muitos servidores questionaram o sindicato sobre o que consta no documento. Segundo o informado pela secretaria, a nota lançada pelo sindicato na tarde de quarta (22) estaria equivocada.

Assim, ficou acordado que os representantes de RH da SES devem enviar ofício ao SindSaúde/SC ainda nesta quinta (23) para detalhar melhor a situação dos demonstrativos. Muitos dos servidores que procuraram o sindicato têm dúvidas em relação a um desconto ou ressarcimento referente ao 13º de 2021, conforme enviado aos RHs no ofício circular nº13, no dia 3 de junho de 2022. Outros itens que constam no demonstrativo também causaram dúvidas.

O SindSaúde/SC aguarda agora o ofício e irá informar a categoria assim que tivermos resposta da SES. Ficamos sempre a disposição para eventuais dúvidas dos servidores.