Home / Sindicato Itinerante em Ibirama e Lages

Sindicato Itinerante em Ibirama e Lages
19/02/2019

Sindicato Itinerante em Ibirama e Lages

Em Ibirama e Lages, as/os integrantes da diretoria do SindSaúde/SC fizeram reuniões nos locais de trabalho com as/os trabalhadoras/es para informar sobre a pautas da categoria da saúde e convidar parra a Assembleia Geral no dia, 26 de fevereiro.

A diretoria do sindicato suscita mais um ciclo de atividades do Sindicato Itinerante. Periodicamente o SindSaúde/SC visita a sua unidade para conversar sobre a base, atualizar o cadastro e fazer novas filiações.

Juntamente às visitas, a diretoria lançou a campanha “Quanto vale seu trabalho?" para o SindSaúde/SC vale muito! Pela valorização do/a trabalhador/a da Saúde de Santa Catarina.

Agradecemos a cada trabalhador/a que estiveram presente e levaram suas contribuições.

Sindsaúde/SC lado a lado com você!