Home / Sindicato promove chá das aposentadas/os da saúde

Sindicato promove chá das aposentadas/os da saúde
20/09/2017

Sindicato promove chá das aposentadas/os da saúde

A comissão Ativos na Vida, que se dedica a pensar a mobilização dos trabalhadores da saúde que estão aposentados no trabalho, está organizando encontro preparatórios para o 9º Encontro dos Aposentados, que acontece nos dias 20 e 21 de outubro, no Hotel Morro das Pedras – Florianópolis.

É a oportunidade perfeita para reencontrar antigos colegas, passar juntos uma tarde agradável comentando sobre as atividades dos aposentados desse ano. Com o lema “Aposentados no trabalho e ativos na luta” são esperadas 300 pessoas para esta nona edição e entre os temas escolhidos para debate estão: sexualidade, debates sobre mídia, violência financeira e reorganização da classe trabalhadora.

Pra quem mora nas cidades do interior do estado e é filiado ao Sindicato, as inscrições para o Encontro deverão ser feitas durante os cafés preparativos que acontecerão nas próximas semanas. Fique atenta/o às datas!

IBIRAMA – 19/9 –  15h - Padaria Keske’s – R: Marquês de Herval, 1772 – Ponto Chic

MAFRA – 20/9 – 15h - Panificadora Esquina do Pão – R: Ten. Ary Rauen, 233

JOINVILLE – 21/9 – 15h - Subsede – R: Castro Alves, 673 - Saguaçu

LAGES – 26/9 – 15h – Salão de festas do condomínio Serra Catarinense – R: Cirilo Vieira Ramos, 300 – Vila Nova