Home / Sindicato tenta retomar negociações com a SES

Sindicato tenta retomar negociações com a SES
24/01/2018

Sindicato tenta retomar negociações com a SES

Dialogar com a Secretaria do Estado da Saúde nunca foi tarefa fácil. Com o troca-troca de secretários do último período ficou ainda mais difícil.

Nossa pauta de reivindicações segue praticamente a mesma desde 2016. O Sindicato reitera periodicamente a pauta exigindo agendamento de reuniões, que por vezes acontecem, mas sem avanços.

Com a troca constante de secretários, as demandas da categoria ficam sem resposta. A desculpa dos que entram é de que necessitam de tempo para estudar a situação da Secretaria, mas não podemos admitir que jogadas políticas sirva de justificativa para uma gestão ineficiente.

Seguimos pressionando por reajuste salarial e no vale alimentação, incorporação da gratificação nos salários, realização de concurso público para contratação de novos servidores, entre outros pontos da nossa pauta.