Home / Sindicatos patronais agendam primeira mesa de negociação com SindSaúde/SC

Sindicatos patronais agendam primeira mesa de negociação com SindSaúde/SC
10/10/2016

Sindicatos patronais agendam primeira mesa de negociação com SindSaúde/SC

Depois de 38 dias de espera, o setor patronal da iniciativa privada da saúde em Grande Florianópolis respondeu a pauta de reivindicações da categoria para a Convenção Coletiva 2016/2017 e agendou a primeira rodada de negociação para dia 11/10 – terça feira. Nesse ano, a diretoria se adiantou nas reuniões por local de trabalho que debateram a CCT para que a discussão pudesse ser finalizada até a data-base, que é 1º de novembro.

A lista com 23 reivindicações para a nova Convenção Coletiva foi debatida em diversas reuniões por locais de trabalho em unidades da iniciativa privada de Anitápolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Florianópolis, Angelina, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio – de toda a região da Grande Florianópolis. Há menos de um mês da data-base a patronal dá a primeira resposta, demonstrando a falta de respeito e preocupação com a categoria.

Esperamos que o SindSaúde/SC junto aos/às trabalhadores/as possam avançar na conquista de direitos!