Home / SindSaúde/SC completa 65 anos de história de luta, participe das celebrações

SindSaúde/SC completa 65 anos de história de luta, participe das celebrações
02/09/2016

SindSaúde/SC completa 65 anos de história de luta, participe das celebrações

Setembro é o mês de celebração da criação do nosso sindicato. São 65 anos de história, desde que uma trabalhadora do Imperial Hospital de Caridade, dona Celsa Machado Lemfers, junto com outros companheiros de trabalho decidiu criar uma associação sindical.

De lá pra cá, o SindSaúde/SC passou por muitas mudanças, hoje somos 7mil sócios, que não apenas pessoas afiliadas ao nosso sindicato, são 7 mil pessoas que acreditam que somente a nossa organização pode mudar nossa vida.

Os tempos que se aproximam serão de muita recessão e retirada de direitos para a classe trabalhadora. Mais do que nunca é necessária nossa consciência de classe e unidade na luta para defender conquistas históricas.

É momento de união e a celebração do aniversário do Sindicato como marco dessas seis décadas de histórias e das próximas décadas de luta que estão por vir.

Participe:

Florianópolis

30/09 – Centro de Eventos Petry – 20h – Ingressos limitados, disponíveis na sede do Sindicato.

Lages

9/09 – Abecelesc – 20h –Ingressos esgotados

Ibirama

16/09 – retirar ingressos com diretores

Mafra

7/10 – retirar ingressos com diretores

Joinville

4/11 – Ingressos estarão disponíveis na subsede em data a ser confirmada.