Home / Coluna Opinião / SindSaúde/SC entra em período eleitoral! Inscrições das chapas já podem ser feitas!

17/04/2023

Estão abertas as inscrições de chapas para a eleição do SindSaúde/SC! A homologação das chapas acontece até o dia 5 de maio. A votação ocorre nos dias 23, 24 e 25 de maio e dá posse à gestão que irá dirigir a entidade até 2026. A divulgação dos detalhes já está ocorrendo nas unidades de saúde que compõem a base do sindicato.

Para a inscrição da chapa um representante deve entregar na sede do SindSaúde/SC, em Florianópolis:

• Requerimento de inscrição da chapa apresentado em três vias;
  • Ficha de qualificação dos candidatos em duas vias preenchidas e assinadas;
  • Cópia da carteira de trabalho comprovando qualificação profissional e tempo de exercício na função; ou documento que comprove a qualificação profissional e tempo de serviço de cada integrante;
  • Cópia da composição da chapa impressa em três vias.

O processo eleitoral do SindSaúde/SC é de suma importância para a categoria dos profissionais que atuam nas unidades de saúde públicas estaduais ou do setor privado da Grande Florianópolis. A chapa eleita irá representar a categoria por 3 anos!