Home / Geral / SindSaúde/SC garante pagamento parcial dos trabalhadores do Samu

SindSaúde/SC garante pagamento parcial dos trabalhadores do Samu
19/10/2023

SindSaúde/SC garante pagamento parcial dos trabalhadores do Samu

O SindSaúde/SC ganhou ação a respeito dos reajustes da CCT que não foram pagos aos trabalhadores do Samu quando estavam sob gestão da empresa Ozz. Os pagamentos parciais serão realizados no decorrer dos próximos 30 dias, contados a partir desta sexta-feira (20).

Inicialmente, receberão o pagamento parcial os trabalhadores que encaminharam os dados pessoais/formulário ao sindicato e que constam no cálculo de liquidação apresentado pelo perito em juízo. O sindicato tem um limite diário de valores referentes a transferências bancárias, portanto não há como todos receberem na mesma data.

Importante ressaltar que temos um prazo para cumprir estes pagamentos e, ao final deste, o valor restante será devolvido para conta em juízo, conforme decisão judicial.