Home / SindSaúde/SC participa de plenária sindical unificada

SindSaúde/SC participa de plenária sindical unificada
19/09/2016

SindSaúde/SC participa de plenária sindical unificada

SindSaúde/SC esteve presente na plenária das Centrais Sindicais de Santa Catarina que apontou para a construção da greve geral, na última quinta-feira (15/9). A próxima atividade de mobilização é no dia 22, um dia nacional de luta contra cortes de direitos. Nós temos assembleia marcada nesse dia, assim como outras categorias, e precisamos nos unir nesse momento de ataques direcionados ao serviço público e aos direitos sociais conquistados com anos de luta no Brasil.

Unificamos nossa luta contra projetos como o PLC 257, a PEC 241, reformas trabalhista e previdenciária, e outros apresentados por este governo ilegítimo que caminham no sentido de vender as riquezas e empresas públicas do nosso país. Se neste momento delicado, nós trabalhadoras e trabalhadores não estivermos fortes, mobilizados/as e unidos/as não haverá forças para deter o avanço do sucateamento e da privatização. Nossa mobilização é para ontem! Não podemos mais esperar, porque em pouco tempo eles estão avançando rapidamente na retirada de nossos direitos.

VEM PRA LUTA VOCÊ TAMBÉM! É HORA DE DEFENDER O SERVIÇO PÚBLICO E NOSSOS DIREITOS COMO CIDADÃOS/ÃS!

POR NENHUM DIREITO A MENOS!