Home / Geral / SindSaúde/SC reforça pedido de reunião de negociação com a Fehoesc

SindSaúde/SC reforça pedido de reunião de negociação com a Fehoesc
26/10/2021

SindSaúde/SC reforça pedido de reunião de negociação com a Fehoesc

Completa uma semana o envio de mais um ofício para a Fehoesc reforçando a necessidade de uma reunião de negociação para tratar da Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022. A Fehoesc é a representante dos hospitais privados da Grande Florianópolis e responsável por encaminhar as negociações com as empresas da saúde privada na região. A pauta elencada pela categoria junto ao SindSaúde/SC havia sido enviada no dia 29 de setembro, já acompanhada de um pedido de reunião e também não houve resposta.

Para o SindSaúde/SC a negociação deve começar imediatamente, mesmo que a data-base da categoria seja fixada em 01 de novembro. Isso porque, para além das pautas financeiras, que em geral dependem do fechamento do índice de inflação para ter parâmetros melhores, há diversas reivindicações de cláusulas sociais que merecem ser debatidas a fundo.

A Campanha Salarial da Iniciativa Privada visa garantir direitos em Convenção Coletiva e acontece todos os anos. O SindSaúde/SC continua na luta por um acordo justo e que contemple as reivindicações dos trabalhadores.

Quer saber mais? Acompanhe as redes do SindSaúde/SC para ficar por dentro de todas as pautas da Campanha!