Home / Geral / SindSaúde/SC se reúne com SEA e SES para tratar da pauta de reivindicações da categoria

Na tarde desta quarta (17), a comissão de negociação do SindSaúde/SC esteve na Secretaria Estadual de Administração (SEA) para uma reunião com representantes da SEA e da SES. O objetivo foi iniciar oficialmente o período de negociação das pautas da categoria, uma vez que o impedimento legal do grupo gestor finaliza em 30 de abril.

A reunião contou com a presença do secretário de administração, Vânio Bong, que firmou compromisso com o sindicato que, após os estudos em mãos, chamará nova reunião de negociação.

Fique atenta/o aos chamados do sindicato para participar da assembleia e deliberar os rumos da categoria! Juntos somos mais fortes!