Home / Geral / SindSaúde/SC se reúne com sindicatos patronais em mais uma mesa de negociação do Piso Nacional da Enfermagem

23/08/2023

Representantes da direção do SindSaúde/SC se reuniram com advogados dos sindicatos patronais que representam as empresas de saúde da Grande Florianópolis para a negociação do Piso Nacional da Enfermagem.

O sindicato manteve a posição discutida em assembleia, recusando as propostas das patronais que, além de rebaixar e retirar direitos, não contemplam a valorização da categoria.

Os advogados afirmaram que a patronal deve encaminhar uma nova proposta que, como definido em assembleia, será apresentada à categoria se contemplar os parâmetros de valorização que a lei do piso estabelece.

Fique atenta/o às redes sociais do sindicato para mais informações.