Home / Todo apoio ao Sintrasem e às/aos Servidoras/es Municipais em luta!

17/01/2017

Moção de Apoio

Todo apoio ao Sintrasem e às/aos Servidoras/es Municipais em luta!

O SindSaúde/SC vem a público manifestar seu apoio irrestrito aos Servidores Municipais de Florianópolis, em greve desde 17 de janeiro de 2017.

Queremos nos colocar ao lado dessas trabalhadoras e trabalhadores que vivem um dos maiores ataques da história de Florianópolis, quem vem sendo implantado pelo Governo Ditatorial de Gean Loureiro. Temos a clareza que o pacote de maldades que se encontra na Câmara de Vereadores vai atingir não apenas os direitos dos servidores, mas também os direitos da população que sofrerão com a privatização dos serviços públicos. Além disso, tal pacote visa privilegiar as grandes empresas que devem milhões aos cofres públicos e favorecer o grande negócio imobiliário.

Por isso essa luta é necessária nesse momento. Sabemos que a luta dos servidores municipais é a mesma que temos travado em âmbito estadual, com a política de sucateamento dos serviços públicos e de privatizações do Governador Raimundo Colombo. Por isso, declaramos que a luta dos servidores municipais é também a nossa luta e nos solidarizamos para fazermos esses enfrentamentos!

Viva a luta das/os servidoras/es municipais de Florianópolis!

Nenhum direito a menos!

Florianópolis, janeiro de 2017.

SindSaúde/SC