Home / Geral / Trabalhador do setor privado, procure o SindSaúde/SC para acompanhar sua rescisão

22/11/2021

A diretoria do SindSaúde/SC tem acompanhado diversas rescisões com valores incorretos e que não levam em conta as pendências de cada trabalhador. Além disso, as empresas têm afirmado que para receber os valores de rescisão, o trabalhador tem como obrigação assinar o contrato. Não é bem assim!

É possível fazer a assinatura requisitando os valores pendentes, deixando essas pendências como observação no Termo de Rescisão. Para que nenhuma verba trabalhista seja deixada de lado, o SindSaúde/SC orienta que os trabalhadores procurem o sindicato para que um representante possa acompanhar os cálculos rescisórios e instruir caso haja algum valor ignorado.

O serviço é gratuito e o trabalhador ou trabalhadora não precisa ser filiado ao sindicato para requisitá-lo. Quer agendar um horário? Entre em contato com o SindSaúde/SC pelo fone (48) 3222-4552.