Home / Evento / Trabalhadores da Casa de Saúde São Sebastião realizam assembleia na próxima semana

13/01/2022

Os trabalhadores e trabalhadoras da Casa da Saúde São Sebastião se reunirão em assembleia na próxima terça-feira, dia 18. A reunião será às 13h30 no refeitório da unidade de saúde e discutirá as pautas para renovação e avanços no Acordo Coletivo de Trabalho 2022.

A pauta dos trabalhadores que inclui reajuste salarial, pagamento de vale transporte para deslocamento na região central da cidade e reposição de demais benefícios foi debatida com a empresa numa primeira rodada de negociação, sem grandes avanços. A empresa afirma que antecipou os reajustes salariais na folha de novembro de 2021, mas não parece disposta a ceder nos demais pontos.

O SindSaúde/SC solicitou que uma resposta à pauta dos trabalhadores fosse apresentada antes da assembleia, para que fosse levada a debate. Caso essa resposta não seja apresentada, os trabalhadores decidirão os rumos da mobilização.

Faça sua parte, divulgue para os colegas e participe da assembleia. Vamos juntos decidir nosso futuro!