Home / Geral / Trabalhadores do Hospital de Olhos aprovam renovação de Acordo Coletivo em Assembleia

15/12/2021

O SindSaúde/SC se reuniu com os trabalhadores do Hospital de Olhos de Florianópolis (HOF) nesta terça-feira (14) em uma assembleia a respeito do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) da unidade. A reunião foi feita virtualmente, com a presença da diretoria e da assessoria jurídica do sindicato.

A empresa apresentou proposta que trazia à pauta do acordo um prêmio assiduidade para os trabalhadores e a concessão do vale alimentação durante as férias, de acordo com a assiduidade dos funcionários durante o ano. Além dessas adições, a proposta da empresa foi de renovação do ACT vigente.

A assembleia votou por aceitar a proposta, que agora está sendo encaminhada para os trâmites burocráticos junto ao MTE.