Home / Geral / Trabalhadores do Samu recusam proposta da OZZ Saúde de parcelamento em 30x dos atrasos

28/01/2022

Em assembleia na tarde desta sexta (28), os trabalhadores do Samu da Grande Florianópolis rejeitaram o acordo proposto pela Ozz Saúde que indicava o pagamento das verbas rescisórias e multas em 30 parcelas. A recusa, porém, não exclui o andamento de ações individuais de trabalhadores que tentam acordos por meio da assessoria jurídica do SindSaúde/SC.

Conforme solicitado pelo sindicato, a empresa enviou documentos rescisórios dos trabalhadores. No entanto, a lista é incompleta, faltando documentos de alguns trabalhadores e contendo erros básicos nos cálculos. Agora, o sindicato pressiona para que isso seja reparado e que todos os documentos rescisórios dos trabalhadores da Grande Florianópolis sejam disponibilizados.

Para além da negociação com a empresa, o SindSaúde/SC tem atendido os trabalhadores do Samu individualmente para tratar das rescisões. A assessoria jurídica está a disposição para ajuizar ações individuais ou acordos com a empresa, além de verificar dúvidas dos termos de rescisão.

O agendamento para este atendimento jurídico pode ser feito diretamente com diretores do SindSaúde/SC ou por meio do telefone (48) 3222-4552. O atendimento jurídico para os trabalhadores do Samu é gratuito e não há qualquer cobrança de honorários do trabalhador.