Home / Trabalhadores(as) da Fahece definem pauta de reivindicações

Trabalhadores(as) da Fahece definem pauta de reivindicações
28/02/2018

Trabalhadores(as) da Fahece definem pauta de reivindicações

Nos dias 27 e 28 de fevereiro, a diretoria do SindSaúde/SC se reuniu com trabalhadores da Fundação de Apoio ao Hemosc e Cepon para definir uma pauta de reivindicações local. Uma comissão de negociação foi formada com dois representantes do Hemocentro e dois do Centro de Pesquisas Oncológicas. O próximo passo é agendar uma reunião com a administração da Fundação.

Entre as exigências está a extensão do vale refeição para os trabalhadores do Cepon e reajuste para quem trabalha no Hemosc; criação da opção vale combustível, no mesmo valor do vale transporte; auxílio creche; aumento da licença maternidade para 6 meses; revisão do plano de cargos e salários, entre outros pontos.

“A reunião foi muito importante para conversarmos sobre as condições de trabalho nessas duas unidades. Agora vamos ver como conseguimos avançar nessa negociação com os patrões”, afirma o vice presidente do sindicato Djeison Stein.