Home / Um ano de gestao: “Sindicato é pra Lutar”

Um ano de gestao: “Sindicato é pra Lutar”
20/07/2015

Um ano de gestao: “Sindicato é pra Lutar”

Neste dia 14 de julho, o grupo que compôs a chapa “Sindicato É Pra Lutar” completa um ano de gestão. Nesse um ano muita luta foi travada em torno dos direitos dos trabalhadores da saúde. Assembleias, reuniões, mobilizações foram realizadas, muita luta para defender as conquistas alcançadas e avançar em melhores condições de trabalho.

Lutamos também pela inserção dos aposentados nas atividades do SindSaúde e na pauta do dia do Sindicato. Temos a compreensão de que quem já doou a sua vida para atender o povo também merece reconhecimento e deve ser valorizado.

Muito foi feito, mas nos próximos dois anos ainda há muito a se fazer. Ampliar a base a atuação no setor privado, consolidar as bases do setor público e avançar na conquista de direitos para a categoria.

“Luta melhor, quem tem grandes sonhos”