Home / VOTAÇÃO DOS CONSELHOS – ATENÇÃO PARA AS DATAS!

VOTAÇÃO DOS CONSELHOS – ATENÇÃO PARA AS DATAS!
31/08/2020

VOTAÇÃO DOS CONSELHOS – ATENÇÃO PARA AS DATAS!

A votação para os Conselhos de Administração e Fiscal do Regime Próprio de Previdência dos Servidores do Estado de Santa Catarina (RPPS/SC) para o biênio 2020-2022 será feita de forma totalmente online e acontecerá nos dias 08, 09 e 10 setembro de 2020. A eleição abre dia 08/09 às 10h e encerra às 16h do dia 10/09.

É muito importante que as servidoras e servidores participem do processo eleitoral para elegerem representantes que ajudem a fiscalizar o IPREV e defender os direitos dos trabalhadores.

O SindSaúde/SC faz uma sugestão pelo voto em Paulo Wilpert, por ser um colega que apoia a luta da categoria da saúde e por ter bastante competência para o cargo. Assista a apresentação do candidato no vídeo.

🎥 ▶https://youtu.be/QfC3QEn33-g

Para mais informações acesso os links abaixo: