Home / Geral / Assembleia das trabalhadoras e dos trabalhadores do Hospital de Caridade acontece na próxima terça (14)

10/09/2021

Na próxima terça-feira (14), às 19h30, o SindSaúde/SC convoca todas as trabalhadoras e os trabalhadores do Imperial Hospital de Caridade para uma assembleia virtual. O objetivo é discutir a situação dos trabalhadores do hospital, que está passando por um processo de mudança de gestão.

Também será discutido e votado conjuntamente a proposta apresentada pela Irmandade e pelo Hospital Care a respeito do Programa de Demissão Voluntária (PDV). Quer saber mais sobre a proposta? Clique aqui.

A presença de todas e todos é essencial para garantir a melhor proposta a ser levada pelo sindicato para a negociação com as empresas.

Próximo ao horário da Assembleia, será enviado um link nos grupos de Whatsapp dos trabalhadores. Se você é funcionária ou funcionário do Hospital de Caridade, tem interesse em participar e não está incluso nestes grupos, envie uma mensagem para (48) 98802-6157.